16.2.09

A janela tá aberta, a casa é sua, pode morar....

2009 tá sendo um ano no mínimo inesperado!

Depois de muito cair e levantar finalmente as coisas estão entrando nos eixos, eu finalmente coloquei um ponto final naquilo que quem acompanha meu blog me vê reclamando há muito tempo. Sim, eu estou me sentindo livre e se as coisas já andavam boas agora estão melhores ainda!
Muito em breve eu tenho certeza de que vou dá o meu segundo passo e dessa vez eu vou sem pestanejar porque tenho certeza do caminho que estou trilhando.
É tão diferente quando você sabe exatamente o que tem que fazer e se sente segura pra isso! Não há mais dúvidas, insegurança, apenas uma paz muito grande, uma felicidade que não cabe dentro de mim!
E o mais legal disso tudo é a lei do retorno, pq quanto mais eu sorrio mais a vida sorri pra mim!
Quem diria!

No comments: