21.9.08

Anota aí

Apesar de no post abaixo eu ter criticado as bandas atuais, alguma coisa me levou a buscar novidades, talvez uma esperança interna de que alguma banda me fizesse mudar de opinião e escrever um post super animado. A pesquisa me rendeu algumas boas descobertas que vou dividir em posts de três bandas cada. A primeira é uma experiência indie-eletrônica chamada Late of The Pier. O quarteto de Nottingham (Inglaterra), criou uma experiência musical que é no mínimo interessante. Em seu primeiro cd, o "Fantasy Black Channel", os meninos vão buscar inspiração nos anos 80. Assista abaixo o clipe de Space & The Woods, que por sinal esbanja criatividade.



Agora, três meninas bonitas que tinham tudo para serem modelos (se é que não são), Au Revoir Simone na verdade não é novidade e eu já baixei tem um tempinho. Ouvi a primeira faixa, achei marromenos e deixei pra lá. Hoje, escutei de novo e gostei bastante. Muito agradável para ouvir em tardes felizes.


A próxima e última dica (ao menos deste post), é um cantor-compositor inglês ainda pouco conhecido por aqui chamado Jack Penãte. Eu geralmente sou meio desconfiada de músicas no estilo ska, mas do trabalho do Jack eu gostei bastante. Assista ao vídeo de "Torn On The Platform".

No comments: