25.2.08

Tá bom

Daí que eu super desencanei das minhas paranóias, eu tento demonstrar o máximo possível o quanto eu gosto das pessoas ao meu redor, mas se o que eu recebo em troca é arrogância, então não reclame quando eu desistir e simplesmente passar a te tratar como se você fosse mais um.
Porque sério, eu não tenho paciência pra esse tipo de coisa. Se eu gosto, eu gosto mesmo, eu vou lá e digo pro mundo todo, mas se eu cansar de você, te reduzo a nada e acho que em breve você vai deixar de existir pra mim.

Passar o fim de semana em Friburgo sempre me deixa morta de saudades do caos da minha cidade, mas dessa vez eu queria ter continuado por lá. Foi tão bom ficar longe de tudo com as pessoas que realmente importam pra mim que eu poderia ter passado o resto do mês no sítio. Mas tudo que é bom, dura pouco.

E eu estava de puta bom humor até agora, quando lembrei que perdi o meu livro do Leminski. Saco.

3 comments:

Fábio Shiraga said...

nossa, que moça estressada! hahaha...

sobre o leminski, pense no bem que você tá fazendo prá alguém que encontrar este livro.
e tenho certeza que você já leu e releu este livro, diz aí...

Anonymous said...

Hoje vou no show do Móveis Coloniais de Acaju.
Lembrei de você.
Luv ya, my friend.
Lembre-se disso.

[m!]

Anonymous said...

Interessante como você traduziu tudo o que estou sentindo por uma certeza pessoa nesse momento!