12.2.08

Luz e Sombra

Não, você não me entende. Sei que você não me entende porque não estou conseguindo ser suficientemente claro, e por não ser suficientemente claro, além de você não me entender, não conseguirei dar ordem a nada disso. Portanto não haverá sentido, portanto não haverá depois. Antes que me faça entender, se é que conseguirei, queria pelo menos que você compreendesse antes, antes de qualquer palavra, apague tudo, faz de conta que começamos agora, neste segundo e nesta próxima frase que direi.

Morangos Mofados - Caio Fernando Abreu

1 comment:

Fábio Shiraga said...

Ok, vamos lá! Aguardo a próxima frase!

Preciso ler Caio Fernando de Abreu urgentemente. Aliás, não só ele, como você já sabe pelo que eu falo.

Vou ouvir a guria do post abaixo amanhã e aí a gente conversa sobre.

Besos.