13.2.08

Rascunho

Toda vez que eu tento escrever que estou bem aqui eu páro na segunda linha e o resultado disso é a quantidade de rascunhos que começam com "eu estou bem". Eu meio que escrevo isso o tempo todo pra tentar acreditar que é verdade. Quando eu mais sinto vontade de gritar é a hora menos apropriada possível. Então eu fico calada ouvindo músicas e encontrando mensagens subliminares em todas elas. Em uma você está se declarando, na outra a gente tá tendo a nossa primeira briga e na seguinte a gente está fazendo as pazes. De repente, eu me dou conta de que não é assim e vou me distrair com alguma coisa, um jogo de cartas, um telefonema (mesmo que eu odeie telefonemas), qualquer coisa que não me leve a pensar. Eu não me entendo. Eu não entendo as ligações perdidas no celular, eu não entendo minha paranóia, muito menos a sua. Eu não entendo nada e só queria ficar um minuto em silêncio quietinha pensando em nada. Olhando para o céu azul que fez hoje depois de tantos dias nublados.

2 comments:

Fábio Shiraga said...

Este teu "eu estou bem" parece o personagem do Orlando Bloom em Elizabethtown. Espero que a Claire esteja por aí.

Dani said...

olá, obrigada pelo comentário em meu blog. eu curti muito o seu. aquele trecho de morangos mofados do c.f.a.! muito legal, passarei por aqui sempre!