18.11.07

Pronto

Meti na minha cabeça que vou para a Irlanda.

3 comments:

Fábio Shiraga said...

Depois de graduada?

Anonymous said...

Sim! Eu sempre tive dúvidas se iria para a Inglaterra/França.
Daí começei a pesquisar e ao menos p/ o que eu pretendo (estudar e depois trabalhar) a Irlanda seria uma ótima opção, tem leis um pouco menos rígidas do que a Inglaterra por exemplo.
Então já estou começando a fazer o planejamento e vê o que é preciso,mas ainda falta um bucado, por enquanto eu estou só amadurecendo a idéia e pesquisando para ir com segurança e sem dúvidas qdo chegar a hora.
=)

Fábio Shiraga said...

É isso aí! Nada como chegar em um lugar que você já leu muito a respeito. Você aproveita mais assim.
Saiba por exemplo, que a Guinness é a melhor cerveja do mundo. hehehe...

Beijão.