2.11.07

comofas?

Eu admito, estou completamente viciada em blogs. A primeira coisa que faço quando chego da faculdade é abrir a minha lista de favoritos e ler blog por blog. Um atrás do outro. Eu preciso saber da sua vida, saca? E aí quando termina a lista eu fico triste e migro para os blogs americanos de fofoca porque gente, adoro acompanhar a saga da Britnéia, um verdadeiro show de horrores. Me divirto.
*

Eu tenho textos e mais textos para ler, já levei bomba em uma prova e eu não consigo reverter a situação porque parece uma bola de neve. Vai acumulando e quando você vê, você só corre, porque não adianta mais. Pois é.

*

Hoje é dia dos finados, provavelmente vai cair uma chuva dos diabos, mas eu não quero nem saber, vou para Maratona Odeon, evento que ocorre toda primeira sexta-feira do mês, assitir filmes lado b-alternativo-underground até seis horas da manhã se os Deuses colaborarem porque ultimamente tá brabo ein, não vou te enganar não ein. E eu vou lá porque tem anos que não vou ao cinema e tenho medo de dormir sozinha em casa no escuro. Tudo bem que vou super dormir na cadeira quando estiver na metade do segundo filme (realiza o saco de pipoca caído no chão e a baba no canto da boca), mas faz parte. Cada um leva a vida do jeito que pode.

1 comment:

Anonymous said...

Bah, senhorita pedante !
te odeio, te odeio, te odeio!
talvez um beijo, ou dois.
=
Escuta essa porra, escuta essa porra!
Do what you want - Bad Religion
"Hey do what you want, but don't do it around me.
Idleness and dissipation breed apathy.
I sit on my ass all goddamn day,
A misanthropic anthropoid with nothing to
Say what you must, do all you can,
Break all the fucking rules and
Go to Hell with Superman and
Die like a champion, yeah hey!
Hey I don't know if the billions will survive,
But I'll believe in God when 1 and 1 are 5.
My moniker is man and I'm rotten to the core.
I'll tear down the building just to pass through the door.
So do what you must, do all you can,
Break all the fucking rules and
Go to Hell with Superman and
Die like a champion, yeah hey!"