27.6.07

Evento pra gente bonita

Vamos juntar dinheiro...
O festival é no dia 26 e 27 de julho, mas eu como uma pobre mortal desempregada (por opção que fique bem claro) e universitária dependente do dinheiro dos pais já estou me preparando para o evento onde só vai dá gente bacana e bonita ou como diria meus amigos: gente moderna.
Eu confesso que estou mais empolgada para assistir o Mombojó do que as outras bandas, porque eu os assisti somente um vez no Tim Festival do ano passado e foi o suficiente para ter certeza de que se tratava de uma banda excelente. A entrada é cara, cem dinheiros (cinquenta a meia entrada), mas vale lembrar que são três bandas MARAVILHOSAS por noite, coisa fina, de primeira e no final a gente pode sair do Circo Voador e ir no Bar Arco Íris, tomar aquela cerveja gelada até o dia raiar. Jóia.

Caso alguém esteja se perguntando de quem diabos eu estou falando, pode ir nesse site e escutar o Podcast chuchu beleza feito com músicas de todas as bandas presente no festival.
Agora é juntar dinheiro no porquinho e esperar.

1 comment:

Fábio Shiraga said...

Salve, Dre!
Este festival parece bacana mesmo. Eu ouvi pouco o Mombojó, mas eu gosto bastante dos sons deles. Aquele pianinho cool, um som beatle de ser...

Sobre o post abaixo, eu digo que você faz parte de uma minoria, sim. Não tem jeito, meu. A faculdade é só um reflexo do que a gente encontra no mundo, não é?

Beijão.