8.6.07

Esse é o reino da alegria.

Esses dias têm acontecido tanta coisa por aqui que fica difícil falar, também não são um tipo de novidade que venha a chocar alguém, são pequenas coisas, coisas que nem eu sabia que poderiam tornar minha semana tão perfeita. Porque essa semana sem dúvida foi perfeita. O meu único problema é o festival de Jazz, que até e-mail de um dos carinhas da produção eu recebi, só não sei porquê a pessoa fez isso se não me conhece, mas eu acabei desistindo da loucura porque ao que tudo indica arranjei um emprego. O Véio pareceu-me inconformado de ter que desistir da sua vinda ao Rio de Janeiro, mas ele sabe que agora assim que possível eu estou indo para a terrinha dele.

Hoje foi a minha despedida no francês, vou ter que mudar de turma. É incrível como eu me apaguei a essa turma. Tomei meu último café com a Mabel no terraço. Dei as últimas gargalhadas com a Luciana, peguei a última carona com o Alessandro e dei o abraço no Marco. Ritual que era feito todas às sextas-feiras. Só de lembrar me dá saudade!
Fato, é que pra fechar a semana com chave de ouro eu programei uma noite insana pra me despedir da partyanimal que há em mim. Agora o emprego, logo começa a faculdade e então essa minha vida de festeira vai acabar. Eu só posso dizer que aproveitei muito esses últimos meses.
E tá, post sentimentalóide e sem conteúdo como este me irritam, mas eu precisava dizer isso.
Bom fim de semana e muita alegria pra todo os leitores fictícios (principalmente o povo de BH que vive entrando aqui e eu não faço a menor idéia de quem são essas criaturas, mas agradeço).


Apdeite - Adivinha quem é um ótimo jornalista, tem um blog maravilhoso e agora com o layout lindo? O Shiraga!

2 comments:

Fábio Shiraga said...

Poxa, certamente teus colegas do francês estão desolados.
Eu pensei em escrever este comentário em francês, mas tô com preguiça e vai dar muito trabalho ficar buscando as palavras certas que ainda não aprendi. [risos]

Fico feliz com a citação, Dre.

E parabéns pelo novo trabalho! Agora, você acredita que vai começar a faculdade e vai parar com as festas!?
Santa inocência... risos

Beijão.

Anonymous said...

Muié, a melhor descrição de foto foi essa em que você está com seu irmão. Senssaaaacional!

E Mombojó me lembra Lapa. Que me lembra o sábado perfeito que tivemos.

Bjo na sua bunda.