7.2.12

tô até agora tentando entender a razão pela qual eu desisti de você. eu disse pra mim mesma que esta seria a decisão mais fácil, só que esqueci que também seria a mais sofrida. mas assim você pode seguir em frente e aos poucos não vai nem lembrar que eu existo. não sei porque eu me condeno tanto, não me dou o direito nem de tentar ser feliz, já vou colocando na minha cabeça que iria dar muito trabalho. você teria que me amar muito pra passar por cima de tudo o que você não entende agora. você disse que eu não fazia sentido e talvez seja melhor que você continue pensando assim. guarde essa imagem minha com você e ao longos dos anos, tente viver como se tudo o que passou tivesse sido um sonho. vai ser melhor pra você e acho até  que vai ser melhor pra mim.

pelo menos eu tenho que acreditar que de alguma forma isso vai ser melhor pra mim.


tem, mas acabou

No comments: