21.2.12

Planos para 2012

Vamos ver se eu vou cumprir alguma parte dessa lista:

- Fazer dieta e ir na academia pelo menos 3 vezes por semana. Objetivo: perder 8 kg até o final do ano se a minha preguiça permitir.
- Gastar menos dinheiro com cerveja, porque gastar entre R$100 e R$200 toda vez que resolvo ir num bar e beber um pint de Guinness não tá dando muito certo.
- Fazer uma tatuagem. Não é possível que todo mundo consegue se decidir e só eu com essa minha bipolaridade não consigo ter certeza sobre o que eu quero fazer. ps - tatuagem somente se o corpo estiver ok.
- salvar uma grana pro meu mochilão em 2013. Porque se tudo der errado, eu tenho que pelo menos terminar a faculdade e ir me perder na terra prometida. O meu paraíso, o motivo de eu ser tão miserável no Brasil. Londres, cinzenta, nublada e amada Londres.

No comments: