13.11.09

eu preciso recomeçar de novo, a última vez que fiz isso foi em janeiro, mas to precisando de gente nova, lugares novos. tô precisando ficar com aquele frio na barriga de novo e com aqueles olhos que denunciam que estou perdida e deslumbrada ao mesmo tempo. eu odeio rotina. rotina é um troço que me deixa maluca. fico ouvindo o tic tac do relógio e pensando que a vida tá passando e eu to aqui no notebook divagando sobre coisas. sei lá, não sei se isso é ansiedade crônica, mas eu gosto de ter minha vida de cabeça pra baixo, seja pro bom ou pro ruim, o que eu nao posso é ficar na mesma. e eu não to falando de sair nos fins de semana e coisa do tipo, pq isso eu faço, eu sou do tipo que vai à praia em plena terça feira e de lá pra um bar onde fico até tarde da noite sem ter que me preocupar com o que vai ser do dia seguinte. eu quero mais do que isso.
eu preciso de uma viagem que abra meus olhos e me faça enxergar algo novo, que me faça sentir grata pela vida que eu tenho.

eu preciso pegar uma chuva que apareceu de repente ou sentir o suor pingando de uma noite de samba. eu preciso olhar e ver cores e pessoas e cheiros...
alguém podia me dá uma passagem só de ida pra algum lugar desse mundo e me deixar perdida por lá um bom tempo.

No comments: