24.5.09

Lembranças da Ilha de Marajó - Pará

Primeiro de tudo, gostaria de dizer que pronuncio Suri, quando na verdade era Soure o nome do lugar. hahaha
Segundo que sim, eu peguei um ônibus até o porto às 5 da manhã. Depois peguei a balsa durante três horas. Em seguida, peguei outro ônibus (sim, a ilha é gigante e tem ônibus, se é que se pode chamar um carro cacareco de ônibus), que levou cerca de uma hora pra me deixar num local, onde peguei uma outra balsa por cerca de meia hora e então uma kombi que levou algo em torno de meia hora pra me deixar finalmente nesse pedaçinho de paraíso no meio do nada. (não é à toa que gravaram o programa "No Limite" aí, porque realmente não tem NADA. haha)
Ao todo, eu levei seis horas de viagem pra chegar.
Meu sotaque está tudo, menos carioca. Mistura de paraense com paulista, mas de tanto andar com esse povo eu acabo sem perceber adotando o dialeto e fica essa misturada toda. hahaha

E o vídeo tá caótico também, mas foi só porque o achei perdido por aqui e queria guardar de recordação o dia em que eu conheci um lugar que me deu de presente pessoas especiais, além de lembranças pra guardar pra sempre.

1 comment:

Anonymous said...

Que inveja de você que foi para este lugar lindo e deserto!

Beijos,
Shiraga