12.5.09

Em vão?

Essa eterna indecisão dentro de mim. Num dia eu estou ótima, no outro é só ansiedade. Sendo racional, eu sei que no fundo não há nada para se preocupar, as coisas são como tem que ser e algo me diz que não é pra ter medo dessa vez, basta seguir em frente e as coisas vão dá certo. Mas não dá, eu sou assim mesmo, uma hora eu não consigo mais fingir que estou tranquila. Eu me sinto prestes a explodir. Quero as respostas, quero os porquês e isso tudo não faz sentido, porque coisas desse tipo simplesmente não funcionam pela razão. Dizem que é o meu ascendente em capricórnio que me faz ser racional e analisar tudo. Não sei se acredito, mas as coisas não andam fazendo muito sentido pra mim. Eu sei que isso vai passar, amanhã talvez, sei também que em nada adianta ficar ansiosa, mas e se não passar? E se eu tiver que esperar novamente? Será que a minha vida toda vai ser assim? Esperando?

Eu estou aqui, na frente desse computador há mais ou menos três horas tentando ler uns textos importantes e tentando me organizar, mas simplesmente não consigo, porque toda hora eu me distraio pensando nessa loucura toda e esqueço o que eu estou fazendo.
Pára de pensar um pouco Andressa, pára de pensar.

E o pior é que eu admito, admito que a minha vida quando está assim, completamente pelos ares, admito que é quando eu sinto esse aperto no coração e as noites de insônia é que eu me sinto feliz, parece que eu nasci mesmo com esse karma de gostar de coisas complicadas. Eu preciso complicar pra me sentir viva.
Mas no fundo, eu sei que é tudo muito simples.

No comments: