15.4.09

É só o amor

Tem dias em que mesmo diante de dificuldades eu só consigo pensar no lado bom da vida. Não é sempre, mas hoje é um desses dias. Eu sou tão feliz e tão grata pela minha vida e pela família e amigos que tenho, pela oportunidade de estudar onde estudo (sem descartar é claro o meu tempo de UERJ que também foi maravilhos0), enfim, por tudo que a vida me proporcionou. Eu tenho só 20 anos. Duas décadas em que eu já vivi um bucado de coisa devido a este meu jeito exagerado de querer tudo e agora. Mas eu sou grata, grata até mesmo pelas escolhas ruins que fiz e que me ensinaram que errar faz parte do processo de se tornar uma pessoa. Uma pessoa de verdade que se aceita com seus defeitos e qualidades. Sei lá, só quero dizer que eu amo. Eu amo amar. Amo a vida, as formas de vida. Pra que perder tanto com sentimentos ruins?
Amem, amem o máximo que puderem, sempre.

1 comment:

Anonymous said...

Uia!
Assino embaixo!

Shiraga