21.5.12

game over

Finalmente! Hoje, de um jeito muito estranho, conseguir dar um fim a uma novela que tá rolando desde o ano passado e da melhor forma possível. A pessoa tava claramente entendendo errado, agora eu percebo. As vezes a gente acha que tá sendo óbvia, mas pra outra pessoa a gente tá desmontrando algo totalmente oposto. Mas tô aliviada e é até estranho estar aliviada. Agora eu posso fazer o que quiser a respeito dessa pessoa: posso sair ou não sair, posso ser melhor amiga, confidente, posso até ser o friends with benefits que não vai ter climão nenhum. Apesar de eu acreditar que de agora em diante vai cada um seguir com sua vida e perder contato, é assim que a vida deve ser, né? Algumas pessoas entram na sua vida por algum motivo e depois saem. Parece que elas aparecem só pra fazer você perceber algumas coisas sobre si. Nesse caso, quando eu tava confusa, tentei agradar a pessoa a todo custo, e se mudei e as pessoas hoje em dia dizem que estou mais bonita foi por causa dele. E depois, quando percebi que não tava apaixonada nem nada continuei porque percebi que a gente tem que se gostar não pelos outros, mas pra se sentir bem consigo mesma. É tão óbvio isso, mas é tão difícil na prática. Na prática quando a gente tá mal, a gente nem se ama o suficiente pra fazer, mas é justamente nessa hora que você precisa se amar mais.


Bom, já estou divagando muito, mas fica aqui registrado outro capítulo da minha vida que termina. 

I'll miss you a little bit, but the truth is that we don't have nothing in common.

No comments: