22.10.09

você pega o trem azul

Ai.


Não adianta, faltando dois dias para o meu aniversário, eu começo a ficar muito pensativa. Fico tentando imaginar o que vem pela frente, o que já passou (ou teoricamente já deveria ter passado), começo a ficar melancólica. Não sei lidar com o que eu sinto. Queria vir aqui escrever as coisas bacanas que acontecem comigo, porque ultimamente tenho tido experiências maravilhosas me permitindo mudar e conhecer, mas não adianta. O que eu acabo fazendo é o mesmo que eu já fiz antes. Falar sobre o nada e ao mesmo tempo sobre tudo. Não me admira que este blog esteja entregue às moscas. Sou a pessoa mais complicada do mundo para se fazer entender e só sei falar sobre mim. O que posso fazer?

"Coisas que a gente se esquece de dizer
Frases que o vento vem
às vezes me lembrar
Coisas que ficaram muito tempo por dizer
Na canção do vento não se cansam de voar..."


Acho que prefiro deixar as músicas falarem por mim nesse dia nublado e sem graça. Prefiro deixar que pensem o que quiserem, que o que escrevo não faz sentido, não tem pé nem cabeça e isso e aquilo. É como diria Jim Dodge:
se você não está confuso então não está entendendo nada.

1 comment:

Fábio Shiraga said...

Elas falam bem, sempre, e quem sabe se expressar através delas, se expressa, muitas vezes, melhor do que se falasse por si. Se a gente pode usar da poesia, por que não fazer, não é?