14.3.12

it's you

como eu sou uma pessoa doente, bastou eu ver que mesmo depois de devolver um "eu te amo "com um "thanks" e a pessoa  não mudar NADA comigo para eu rever meus conceitos. quero dizer, se uma pessoa faz isso comigo, eu definitivamente não consigo mais olhar na cara dela, vamos combinar que isso é de matar qualquer um do coração. mas ele não, ele pega  e decide me levar pra jantar num restaurante que não sei COMO ele adivinhou que estava na minha lista de lugares pra ir. vai ver ele me conhece mais do que eu mesma me conheço. fiquei esperando ele ser estúpido comigo a noite toda. na minha cabeça aquilo era uma vingança e eu seria torturada durante todo o jantar. mas não. a gente nem tocou no assunto relacionamento. ficamos lá nos divertindo que nem criança com a sobremesa de gordinhos: chocolates com licor e sorvete e ainda pedimos um irish coffee porque se é pra enfiar o pé na jaca, vamos de uma vez!  Então eu fiquei pensando, eu não posso negar isso, se eu perder uma pessoa assim então eu realmente mereço sofrer para todo o sempre. e eu não quero isso.

então agora somos nós dois  dando "report" da nossa vida diariamente um para  o outro. e eu cada dia tendo mais certeza do meu 2013.

:)

vai entender as mulheres

tem uma menina no trabalho que sempre me olha de cara amarrada. eu não sei o motivo porque ela é quem é novata lá e eu nunca fiz nada com ela. mas eu posso jurar que ela não vai com a minha cara só porque ela é gorda e eu, por incrível que pareça, estou magra atualmente. juro, tem mulher que te odeia só porque você é magra.


saravá, viu.